sábado, 4 de junho de 2011

Petkovic - The European Zico.


Este fim de semana Petkovik faz sua última partida oficial pelo Flamengo. Foi craque por onde passou, até na China, Itália e no Fluminense (esse timinho sempre tem que manchar o meu post).


Lembro do seu famoso gol de falta contra o Vasco. O gol do Tri. Estava em Manaus, na Ponta Negra. Parecia estar no Rio, pois a maior torcida da cidade é do Flamengo, que supera a torcida dos times locais. (Os vascaínos lá também são muitos.)

Sou um torcedor privilegiado, já comemorei títulos do Flamengo fora do Rio, fora do Brasil e até debaixo d'água.

Mas o assunto é Pet. E ele não apenas fez golaços. De falta, olímpicos, driblando. Também criou muitas jogadas que resultaram em gols. Por isso é chamado na Espanha de Zico Europeu. Ele merece! Valeu Pet! Obrigado!


Veja gols e passes sensacionais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário